Download Torrent PES 2014 Para PS2 e PSP

Comentários

  1. Nao vou me arriscar, acho que é portugues de portugal ;) ;) ;)

    ResponderExcluir
  2. Não teria como colocar sem ser torrent, por favor?

    ResponderExcluir
  3. Este é a versão original ou aquela atualizada zuada que comprei no camelo onde os graficos dos jogadores era ruim,o neymar já tava no barcelona e o pior vinha com 2 erros um que o jogador da master ligue substituído voltava e os que entrou saia do nada, e o rumo ao estrelato que você jogava no mesmo estádio aquele sem torcida mas que fazia o som dela.
    Era tão ruim que os escudos dos times brasileiros eram sempre dentro de um quadrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a versao original sim ,joguei varias vezes a master liga e nao deu problema algum.

      Excluir
  4. nao porque vc vai ter que gravar em uma midia e jogos gravados o ps2 travado nao reconhece.

    ResponderExcluir
  5. Olá antonio duarte, qual programa você usou para gravar a imagem? Precisa usar alguma função do programa?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Não brasileirão só em Bomba Pach, aí é versão original do PES 2014 formato PAL europeu com português de Portugal.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá times nacionais só Bomba Pach é a versão original formato PAL português de Portugal

      Excluir
  8. não estou conseguindo baixar , meu amigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc precisa ter o aplicativo de torrent para poder baixar ,estou baixando de boa aqui.qualquer coisa que eu puder fazer pra ajudar e so comentar

      Excluir

Postar um comentário